Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

Porque me continuam a confundir com uma máquina multibanco

HRM, 13.09.17

ray-hennessy-253874.jpg

 Transformar-me na Harley Quinn, já vi que não funciona até porque a generalidade da população tende a ficar algo assustada perante surtos de loucura momentânea. Não é que isso me assuste ou me preocupe, mas em boa verdade é algo que consome bastante energia que pode ser redireccionada para outras coisas mais úteis.

 

Portanto, agora vou experimentar a passar 5 minutos a olhar para este passarinho num fundo de flores cor-de-rosa, para ver se as garras não se soltam e não dou uma marretada em alguém.

 

Como é que eu meço o sucesso desta medida?    

 

Fácil. Se não aparecer nas parangonas do Correio da Manhã, nas próximas 24 horas, é porque a experiência foi bem sucedida.

 

 

(Créditos: Fotografia de Nathan Anderson no Unsplash)

3 comentários

Comentar post