Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

O saco da Diva

HRM, 06.02.17

Pois é verdade, podia dar-me para pior mas quando, por algum motivo, me sinto mais triste dá-me para inventar coisas... de preferência simples já que os meus dotes artísticos deixam um bocado a desejar. Na realidade é o que acontece quando a minha cabeça se fecha sobre si própria mas, eu prefiro chamar-lhe o inicio de mais um processo criativo... ou tão criativo quanto possível já que não estou a criar nada de novo, estou apenas a adaptar o que já existe aos meus interesses. 

 

Assim, resolvi então costumizar um saco e depois mandei-o vir... ao saco isto é. Parece-se com isto:

 

A parte da frente é assim,

DDS_Front_Black.PNG

 

 A parte de trás é assim,

 

DDS_Back_Black.PNG

E o resultado final foi este:

 

DDS_1.jpg

O saco é de boa qualidade, não é made in china (é made in Germany), a qualidade da impressão é bastante boa mas, não posso dizer que seja baratucho. Não é baratucho mas, coisas costumizadas nunca o são.   

 

E não, não vou começar a vender coisas por aqui, nem a impingir nada a ninguém. Todas estas coisas que faço (ou mando fazer, porque não tenho muito jeitinho com as mãos), são - acima de tudo - para mim ou, eventualmente, para oferecer a alguém, de resto sou péssima vendedora do que quer que seja. Agora, posso dar-vos dicas onde é que podem criar e mandar fazer coisas destas online sem ter de levantar o real traseiro do vosso sofá, aliás a grande filosofia subjacente à Diva do Sofá é exactamente isto; fazer coisas sem levantar o rabo do sofá.

 

Diva photo text1046322796.gif

13 comentários

Comentar post