Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.
Qui | 28.02.19

O que eu tenho estado a ver - The Umbrella Academy

Helena R. Moisio

DDS_blogue.png

The Umbrella Academy é uma série, que podem ver na Netflix desde o passado dia 15 de Fevereiro, baseada na banda desenhada de Gerard Way e Gabriel Bá publicada pela Dark Horse Comics.

 

Nunca li os livrinhos aos quadradinhos, mas posso-vos dizer que a série está um espectáculo. É divertida, alternativa, as personagens são giríssimas e a banda sonora vale a pena. O enredo é claro que passa por um grupo de super-heróis - bastante diferentes do habitual - a tentar salvar o mundo e uma dupla de assassinos, igualmente, diferentes a tentar impedir que isso aconteça. 

 

No elenco temos atores como a Ellen Page (que fez de Kitty Pryde no X-men: Days of Future Past), a Mary J. Blige (que é a Mary J. Blige), o Tom Hopper (que fez de Sir Percival na série Merlin), ou o David Castañeda (que fez de Hector no filme Sicário), entre outros mais ou menos conhecidos mas com um papel engraçadíssimo nesta série. Pessoalmente, gosto imenso da interpretação do actor irlandês Robert Sheehan, que interpreta a personagem do Klaus Hargreeves.

 

Fica então a sugestão de que se andam à procura de qualquer coisa para ver, esta é uma boa hipótese.

 

The Umbrella Academy (2019– ) on IMDb

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.