Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

O que é que acontece quando o marido vai à feira da bagageira?

HRM, 13.11.17

Retrohusband.png

 E é isto. Desculpem lá a fotografia, sei que está um cócó, mas eu não tenho grande jeito para tirar fotos. 

 

Pois é, acabámos com um ZX Spectrum 128K, com leitor de cassetes incorporado, mais um mala de jogos (sim, sim em cassete) e ainda o manual do dito cujo... em português (mas não faz mal que o meu moço tem de praticar a língua). 

 

E agora perguntam-me vocês: mas funciona?

 

Funciona pois! Foi uma chinfrineira cá em casa a noite toda que não estão bem a ver a coisa. No inicio ainda foi engraçado, do género "Epá! Há tanto tempo que já não ouvia esse barulhinho.", mais para o fim já me estava a tremer o olhinho na onda do "Já desligavas essa coisa, não?". E se se estão a perguntar o que é que está ao lado, sim pois... ao lado está um Commodore Amiga que também funciona, mas precisamos de um joystick e um cabo qualquer (já não me lembro bem do quê, que creio que vamos mandar vir de Espanha porque não encontramos aqui).

 

Tal como ele se auto-intitula é o meu retro-husband , que gosta de tecnologia e jogos retro. Neste caso porque lhe faz lembrar a infância e de quando ia para casa de um amigo - que tinha um computador destes - jogar. Nós lá em casa também tivémos um 128K, mas não tinha leitor de cassetes incorporado. Todavia a chinfrineira era igualzinha e creio que ainda deve haver um monitor (daqueles antigos com um ecrã verde), mais alguns jogos algures lá pelo Alentejo... vou ver se ponho a minha mãe a fazer arqueologia um dia destes. 

 

Tirando isso, foi a primeira vez que fui à feira da bagageira ali em Benfica e na realidade, nunca me tinha passado pela cabeça que era literalmente uma feira de carros com a bagageira aberta. Pensava que era só mais uma feira. Gostei da ideia.    

9 comentários

Comentar post