Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

Mais séries que ando a ver: Arrow & The Flash

HRM, 21.04.17

via GIPHY

 

Pois é, ultimamente tenho-me dedicado a ver as séries Arrow e The Flash (e não, não estou a usar a Netflix porque há outra sítio onde é possível ver muita coisa sem ser necessário incorrer em despesas apesar da qualidade da imagem ser inferior).

 

Eu sei que a série Arrow já anda por aí, pelo menos, desde 2012 mas confesso que nunca me debrucei muito sobre ela por duas razões muito simples:

 

  1. Porque sempre gostei mais do universo Marvel do que do universo DC Comics.
  2. Porque - desculpem-me as fãs - sempre achei a personagem do Arrow (Oliver Queen) com um ar muito rural. 

 

via GIPHY

 

De qualquer forma qualquer série que já vai na 5ª temporada é merecedora da minha atenção, por isso engoli o meu orgulho e comecei a ver a coisa desde o início, estando agora a chegar ao fim da 4ª temporada (guardei os 3 últimos episódios para o fim-de-semana).

 

Portanto, esta série está classificada na IMDB com 7.8 o que significa que está na categoria das séries "Bastante jeitosas" e qual é a coisa que eu gosto mais nela?

 

Do vilão pois então! Que, note-se, não é um vilão qualquer. É Malcolm Merlyn um vilão com imenso estilo, interpretado pelo actor John Barrowman (que pelos vistos é escocês... é o que eu digo... a Escócia tem muito potencial).

  

via GIPHY

 

No entanto, como estava quase a chegar ao fim da 4ª série e como há imensos crossovers com a outra série, The Flash , pensei cá para os meus botões: "Ah e tal, porque não?..." e pumba! Comecei a ver esta também que, tendo a classificação de 8.1 na IMDB, também está na categoria das séries "Bastante jeitosas".

  

via GIPHY

 

Ora bem... o gaiato corre que se desunha! Uma pessoa quase que fica cansada de tanto o ver correr mas é um puto muito engraçadinho e simpático. Todavia, quem é que a malta curte mesmo?

 

Lá está! O vilão é claro. São sempre mais interessantes (excepto quando não o são). Este é também um vilão cheio de estilo de seu nome Dr. Harry Wells, interpretado pelo actor canadiano Tom Cavanagh.  

 

via GIPHY

 

Tal como o Malcolm Merlyn, este também parece ser um vilão bastante resistente e com um elevado grau de durabilidade, por este motivo a malta vai continuar a assistir à série. Na verdade, a malta vai continuar a assistir às duas séries.

 

Diva photo text1046322796.gif