Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

Lê Livros sem embaraços

HRM, 23.01.17

LeLivros.PNG

Para hoje tinha planeado falar-vos um pouco sobre a questão da censura digital e o facto dos nossos operadores de internet se arrogarem o direito de decidir sobre o que é que nós - meros consumidores - podemos ou não podemos ver, podemos ou não podemos aceder como se tal fosse algo que pertencesse à sua esfera de decisão mas, como se trata de um assunto que tem de ser devidamente estruturado e bem explicado (e eu não tive tempo para o fazer), ficará para uma oportunidade próxima. 

 

Como a minha costela rebelde e revolucionária (que na perspetiva dos outros pode indiciar alguns problemas com o reconhecimento da autoridade de terceiros, o que também seria verdade), diz-me que há coisas que devem ser partilhadas, para quem quer ler livros em português (do Brasil), gratuitamente, o site Le Livros é um dos melhores que têm disponível.

 

Têm imensas categorias, o motor de busca interno funciona bastante bem - quer a procurem por título, quer procurem por autor - têm novidades com muita frequência e encontram imensos títulos super actuais. Para mim, mas isto é apenas uma questão de gosto pessoal, o único problema que tem é o facto das traduções serem para português/brasileiro (o que implica o uso de expressões diferentes do nosso português continental). No entanto, são boas traduções e na generalidade (com expressões ou sem expressões diferentes), percebem-se bem. 

 

Por isso, para quem gosta de ler, o Le Livros é um bom site para explorar.

 

Diva photo text1046322796.gif

2 comentários

Comentar post