Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Em tons de azul - parte 2

30.01.17 | A Diva do Sofá

blueblacktrial.jpg

 Ora então muito bom dia a todos. Tal como prometido no post "Em tons de azul", venho então aqui partilhar a minha experiência com esta nova tinta da L'Oreal que eu caracterizo como: A primeira desilusão de 2017.

 

A foto tirei-a ontem depois de ter pintado e secado o cabelo e para não variar, o tom é mais preto do que azul apesar de ter - efectivamente - uns toques mais azulados do que habitualmente se vêem noutra coloração (destas de trazer por casa). Pode ser que, entretanto, esta coisa "abra" mais um bocadinho mas não tenho grandes expectativas.

 

No entanto, nem tudo é mau. Esta é uma cor bastante bonita e com um brilho espectacular, sendo que para quem realmente procura um tom preto, tipo asa de corvo, parece-me que é uma óptima solução. Aliás, parece-me que é talvez uma das melhores soluções que está, actualmente, no mercado (até porque ao longo do tempo já experimentei várias). Agora, se a expectativa for - como a minha era - que isto fique mais azul do que preto, pois... isso não vai acontecer.  

 

Diva photo text1046322796.gif

2 comentários

Comentar post