Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

Em tons de azul

HRM, 25.01.17

DD2.jpg

 No sábado passado resolvi ir dar o meu passeio matinal ao Colombo. Bem sei que não se trata, propriamente, de um local para passear mas estava com ganas de ir até H&M e era a loja mais perto. Depois de lá ter passado umas 1500 horas... estou a brincar mas vi as coisas com muita calma, dei um pulinho até ao Continente porque precisava de comprar tinta para o cabelo (sim, não tenho paciência nem fundos para passar o tempo cabeleireiro e acreditem que já tentei ser como as mulheres normais que gostam dessas cenas).

 

Importa neste momento referir que já tinha praguejado porque ainda não tinha visto, nos supermercados cá em Lisboa, tintas às cores. É claro que já as tinha visto na Finlândia mas, em boa verdade, lá por cima a rapaziada é toda loura e como tal podem pintar o cabelo com as cores do arco iris que a tinta vai agarrar sempre. Cá por baixo, como a rapaziada loira é mais deficitária - os loiros naturais entenda-se - e somos um bocadinho menos arrojados, estas novas possibilidades de coloração ainda não estavam disponíveis ( e atenção que em Setembro do ano passado tentei ver se descobria alguém que vendesse Manic Panic nas lojas, porque online sei que há, e não descobri). 

 

No entanto, no sábado passado, finalmente descobri este Blue Black da L'Oréal. Não é o preto azulado, que habitualmente é mais preto que azul, é mesmo Blue Black.... espero eu. Moral da história, vou pintar o cabelo de azul escuro.

 

Diva photo text1046322796.gif

5 comentários

Comentar post