Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

Do regresso de férias

HRM, 07.08.17

Wolfie.jpg

 Pois é verdade, vou incorporar a famosa frase cliché aqui no post e dizer: "tudo o que é bom acaba depressa". Todavia, não exageremos. As férias foram boas sim, mas os últimos dias já estavam a ser dolorosos, não porque estavam a acabar mas porque pareciam intermináveis e eu já estava a ficar aborrecida.

Parecendo que não, muito tempo de férias aborrece... não que eu tivesse tido muito tempo de  férias, foram só 2 semanas, mas ainda assim os últimos dias foram uma espécie de tortura. 

 

Não sou daquelas pessoas que vai para o Algarve, normalmente vou para o Alentejo (interior, não Costa Vincentina e afins, que é quase a mesma coisa que ir para o Algarve), porque não gosto nem de hordas de turistas, nem de hordas de autócnes e o Alentejo sempre tem menos confusão. Por outro lado tem sol e calor a dar com um pau (como atesta a figura que abaixo anexo).

 

calor.jpg

 Felizmente, a casa tinha piscina e felizmente não havia restrições ao consumo de água (como havia em alguns concelhos limites), por isso tenho de admitir que fizémos uma boa utilização da mesma e houve tempo e espaço para tudo, desde concluir o desafio de leitura anual da Goodreads (portanto, os 12 livros do ano de 2017 já foram mas como ainda faltam mais cinco meses para acabar o ano, tenho de ir à procura de mais uns livros), e também tive oportunidade de ver mais umas séries de televisão (que vos falarei noutros posts). Não tive foi grande tempo para jogar, maneira que para compensar agarrei-me afincadamente aos meus bonequinhos neste fim de semana e bem que eu queria voar em Draenor e no Legion, mas a coisa 'tá dificil... e fica sempre pior quando vemos os "putos" todos a voarem por cima das nossas cabeças... os desgraçados... nem queiram saber as patifarias que lhes faria se fossem os "meus putos", ficava tudo de castigo e sem jogar até eu poder voar... ainda por cima agora estão de férias, têm mais tempo disponível os desgraçados.

Mas adiante, há coisas piores e o importante é que agora que estou de volta já posso escrever mais disparates sobre o que me apetecer.    

  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.