Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

Ash vs Evil Dead

HRM, 22.01.18

ash-vs-evil-dead_DDS.jpg

 Pois é verdade, mais de 30 anos depois do filme The Evil Dead  (A Noite dos Mortos-Vivos)  e cerca de 25 anos depois do Exército das Trevas (The Army of Darkness), os Ash está de regresso e outra vez às voltas com o estuporado do livro que tanto trabalho deu nestes dois filmes. 

 

Ash vs Evil Dead (que por acaso tem uma excelente classificação na IMDB) recupera a história da personagem Ash Williams na sua luta contra as trevas. Os criadores da série continuam a ser Sam Raimi e Ivan Raimi, aos quais se vai juntar também Tom Spezialy (produtor da série Donas de casa Desesperadas)  e o actor Bruce Campbell veste novamente a pele do Ash. 

 

Devo-vos dizer que este revivalismo e esta combinação de comédia, humor negro e acção, não só não desilude como está absolutamente brilhante. Dia 25 de Fevereiro vai estrear a 3ª temporada, sendo que as temporadas 1 e 2 estão disponíveis na Netflix (ou pelo menos a temporada 1 está, ainda não reparei se lá está a 2 também). Seja como for, para quem não tem Neflix e estiver interessado em ver, podem ver estas duas temporadas AQUI ( atenção aos pop ups e afins). 

 

Cada temporada é composta por 10 episódios de 30 minutos cada um. Por isso, para quem gostou do The Evil Dead e do The Army of Darkness, vale muito a pena ver esta série. Para quem não conhece nem um nem outro, então está em muito boa altura de conhecer.