Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Apostas seguras para um Natal confortável (2)

19.12.16 | A Diva do Sofá

collageDiva1.jpg

 1. Camisolões de malha... outra vez, camisas de xadrez tipo lenhador.

 

Nota: Salvo raras excepções, as casas e apartamentos em Portugal não têm aquecimento central e nestas ocasiões mais festivas é de toda a conveniência evitar as urgências dos hospitais por causa de uma constipação ou pneumonia que podia ter sido evitada. Portanto, esqueçam lá os vestidinhos de alcinhas todos emproados e cintilantes que esta cena não é uma passagem de modelos, nem nós somos os anjinhos da Victoria Secrets. O Natal é suposto ser uma ocasião familiar em que todos devem estar e sentir-se confortáveis na sua própria pele.

 

2. Botas, botins, ténis, sapatos de salto raso.

 

Nota: Stilletos e afins com saltos de 13 centímetros podem ficar arrumadinhos no armário, já bem basta quando não lhes podemos escapar. Isto é suposto ser uma festa de Natal e não uma sessão de tortura.

 

3. O copo de Natal do Starbucks... outra vez.

 

Nota: Pelos vistos os copinhos da Starbucks são um acessório imprescindível para qualquer fotografia que se preze. A época do ano não importa muito mas, no Natal se tirarem uma fotografia do vosso copinho junto da vossa árvore de Natal e partilharem no instagram, tenho a certeza que vão ter imensos "likes". O importante é o copo e não a árvore. Acreditem no que vos digo, o desgraçado do copo é fotogénico. 

 

 

Diva photo text1046322796.gif