Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Apostas seguras para um Natal confortável (1)

16.12.16 | A Diva do Sofá

collageD2.jpg

 1. Uso exaustivo de scarf blankets, cachecóis, ponchos e capas.

 

Nota: É uma tendência que dá imenso jeito para quando se tem frio, razão pela qual considero que é uma boa moda e devia transformar-se em algo mais permanente. Não é, no entanto, muito aconselhável a mulheres que estão a entrar na menopausa já que estas tendem a sentir-se um tanto ou quanto encaloradas e afogueadas.

 

2. Camisolões de malha.

 

Nota: São fofinhos e quentinhos... alguns. Pessoal, um conselho; não escolham aqueles que têm uma malha áspera ao toque porque se tiverem tendências para reacções alérgicas vão passar muito tempo a coçar-se e a espirrar. Não é bonito e se há uma coisa que não queremos é passar o natal a espirrar e a coçarmo-nos. Se estiverem a considerar a possibilidade de ofertar algo deste género ao vosso(a) mais-que-tudo, atentem também neste detalhe se não quiserem que a vossa oferta se transforme numa espécie de repelente.

 

3. O copo de Natal do Starbucks.

 

Nota: É um copo super fotogénico que fica sempre bem em qualquer fotografia. Eu tinha um que guardei do Natal passado mas, com as mudanças, o pobrezito desapareceu... ou está esborrachado dentro de alguma caixa que ainda não abri... seja como for tenho de ir buscar outro antes do dia de Natal que é para me sentir melhor.

 

 

Diva photo text1046322796.gif