Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva no Palácio Baldaya

04.09.17 | A Diva do Sofá

IMG_20170901_170640.jpg

 Pois é verdade, no passado dia 1 de setembro abriu ao público o Palácio Baldaya e eu fui lá dar uma espreitadela pois aquilo estava bastante animado... quer dizer, na realidade aquilo foi animação durante todo o fim de semana e o cagarim era tanto que tive de fechar as janelas da cozinha e as persianas só para não ter de ouvir a barulheira, mas tirando esse detalhe os espaço está um espectáculo.

 

Tem uma exposição de pintura, tem uma exposição de fotografia, tem uma exposição de miniaturas de automóveis e aquilo que eu mais gostei foi o facto de ter uma biblioteca logo à entrada do lado direito, que parece ainda um pouco minimalista e me deixou a pensar se aceitavam doações de livros. Por acaso não tem um espaço multimédia mas devia ser giro se tivesse.

 

O jardim também devia ser giro e eu até teria ido ver se as restantes 500 mil pessoas não tivessem tido a mesma ideia, como tiveram voltarei lá quando estiver a chover ou numa data mais adiante quando o factor novidade já tiver passado um bocadinho.

 

Conclusão, Benfica ganhou uma frequesa muito mais contentinha por ter um agradável espaço cultural assim tão perto de casa, desejo-lhes as maiores felicidades esperando que consigam mantê-lo interessante e atractivo.