A Diva e o episódio 6 da Guerra dos Tronos
Não, hoje não vos presenteio com Dragões a botarem fogo pelas ventas e a queimarem tudo e mais alguma coisa... podia, mas não vou fazê-lo porque vi o episódio 6 ontem e só mais logo é que passa no SyFy (e eu vou ver outra vez). Por isso, querem saber o que vai acontecer vejam o episódio mais loguinho.
No entanto aconselho que tenham por perto:
- lencinhos de papel e;
- fraldinhas para adultos (só pelo sim, pelo não).
É muito importante, também, fazerem algum aquecimento prévio aos músculos visto que em alguns momentos pode haver uma certa inclinação para se saltar da cadeira e não queremos que fiquem com uma distenção ou assim.
Outro conselho muito útil é mandarem os putos para cama antes de começar o episódio, pois assim sentir-se-ão mais livres para insultar a televisão, os personagens, os vivos, os mortos, os dragões, os ursos e aquela cangalhada toda. Aliás, devo dizer-vos que o meu vocabulário de ontem à noite era assim:
"Foooooooooooooogooooooo!!!!!" - Com um "D" e um "A" muita grandes e com um sufixo a seguir.
"Corre!!! Seu estúpido de cóco!!! Queres o cóco das pernas p'ra quê?!" - Com um "M" bem maiúsculo para adjectivar, assim, com a alma.
"Oh-oh!... Não."
"Oh-oh!... Não, não... Estão tão lixados! Agora é que lixaram este cóco todo!" - Com "F"'s e "M"s gigantescos e a bold.
Também vão ter momentos de alegria... vá assim tudo juntinho talvez chegue a 1 minuto em que podem dizer "Yaaaaaaaaayyyyyyyyy!!!!!" e dar pulinhos à volta da cadeira, mas não se estiquem porque logo a seguir começam os palavrões outra vez. Além disso movimentos bruscos também podem causar distenções num joelho ou qualquer coisa do género e depois começa o pânico com o:
"Não-não-não-não-não-não-não... Não-não-não."
E termina com o fatídico:
"Epáááááááá...Não... 'Tá tudo lixado!" - Com um "F" daqueles super sentidos.
Pronto e é isto um breve resumo do episódio 6 da 7ª temporada da Guerra dos Tronos que é mesmo mais longo que todos os outros episódios anteriores. Por isso, divirtam-se e depois falamos.