Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

3 Séries de televisão para ver neste Halloween e onde ver.

HRM, 31.10.17

strangerthings_S2.jpg

 

1. Stranger Things

 

Já começou a segunda temporada e é mesmo uma daquelas séries que vale muito a pena acompanhar, de preferência devem optar pela Netflix, mas não sendo possível podem optar por esta via aqui (e atenção aos pop ups não se esqueçam de fechar as janelinhas). 

 

American-Horror-Story.jpg

 

2. American Horror Story

 

Já vai em 7 temporadas, conta com a prestação fabulosa da actriz Jessica Lange e tem o fofinho do Evan Peters que tem quase sempre um ar psicótico. Não sei em que canal é que actualmente pode ser visionado, também não sei se, por acaso, está na Netflix mas sei que está disponível aqui (que é um sitio tão bom como outro qualquer). 

 

penny-dreadful.jpg

 

3. Penny Dreadful

 

É uma série passada na Inglaterra do séc. XIX que interliga diversos personagens famosos dos romances de terror da época, como o Frankenstein, o Dorian Gray, o Dracula de Bram Stoker, ou o Van Helsing. É uma série bastante engraçada que conta com as prestações da actriz Eva Green e dos actores Josh Hartnett e Timothy Dalton, entre outros. Actualmente creio que não está a ser transmitida em lado nenhum, por isso também podem ver aqui.