Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Diva do Sofá

Porque a vida em tons de cor-de-rosa é tão gira que devíamos atropelá-la com um camião TIR.

A Diva do Sofá

Porque a vida em tons de cor-de-rosa é tão gira que devíamos atropelá-la com um camião TIR.

Dos meus outros blogues

Anãozinho.png

 Desculpem lá o abuso mas, como estou aqui a organizar tematicamente os meus tarecos, hoje vou aqui fazer um pouquinho de publicidade aos meus outros dois blogues que são: 

 

  • O Anãozinho de Jardim. - Este é o meu blogue mais antigo e é, basicamente, sobre livros, leitura, escrita, escritores, aspirantes a escritores, etc. Também tenho uma colecção de ebooks por lá, com links para onde os podem encontrar disponíveis. Há versões em inglês e há versões em Português (do Brasil).

 

Por isso qualquer coisa sobre livros, eventualmente, é o Anãozinho que devem procurar. E a seguir:

A Diva do Sofá_Morfindes.png

 

Este é o meu outro blogue;

 

  • Morfindes, a Illidari. -  Este meu blogue é o mais recente e será dedicado, exclusivamente, ao World of Warcraft, a outros MMO's que eventualmente eu possa jogar e/ou gadgets tecnológicos com os quais eu engrace... eu gosto muito de gadgets na verdade. Bom, mas adiante este blogue estava inicialmente alojado no Blogger e era em inglês. Todavia, tenho de confessar que de hoje em dia gosto bastante mais da plataforma de blogs SAPO e por isso resolvi passá-lo para aqui e escrevê-lo em português.  

 

Depois disto, como vêem há um bom motivo para eu ter criado um blogue se chama "A Diva do Sofá", basicamente, é porque tudo aquilo que eu puder fazer online não vou fazer in situ. Até porque se eu tiver de me deslocar para fazer in situ aquilo que não posso fazer online terei de incorrer numa série de interacções sociais, que para mim são incomódas e eu tenho a certeza que não quero ter... Imaginem uma sensação assim; é como se vocês quisessem levantar dinheiro no multibanco mas à vossa frente está uma criatura - que desconhece as virtudes do homebanking -  a pagar uma resma contas. É daquelas situações... hmmmmm.     

Pesquisar

 

Da mesma Autora

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

A Diva no Facebook


A Diva no Twitter

Bloglovin

Follow

Mensagens

Outros

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Divas que andam por aí

IP Address
Unique Hits