Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

Dos acessórios no local de trabalho

HRM, 03.02.17

DDS_Troll.jpg

 Ora bem, sobre o uso de acessórios no local de trabalho afigura-se-me como pertinente dizer-vos que cada um usa o que quer e muito bem entende. Há quem use toneladas de pulseiras (algo completamente desancoselhado pelos manuais de etiqueta e protocolo empresarial). Há quem use colares até ao chão. Há quem use litros de perfume (algo também muito desaconselhado por esses mesmos manuais). Eu uso uma agenda e a cabeça de um troll que ganhei num Happy Meal do McDonalds.

 

Porquê estes dois items? Porque é que têm uma importância tão vital para a minha pessoa, perguntar-me-iam v.Exas. 

 

Muito simples. As agendas dão muito jeito nas reuniões chatas em que se discute a cor das cuecas brancas do Napoleão. É verdade que podia usar o meu telefone ou um dos tablets como agenda mas, se fizesse isso no meio de uma reunião, iam todos ficar a pensar que estava a jogar Candy Crush Saga e não estava a ouvir um boi do que se estava a passar. Com uma agenda, fazemos uns rabiscos e passamos por muito interessados ao ponto de tirar notas sobre o conteúdo da reunião... ainda que, eventualmente, estejamos a jogar ao stop com o colega do lado.

 

Por outro lado a cabeça do Troll, que ainda é pesadita (na realidade nem sei porque é que o McDonalds andou a distribuir esta arma de arremesso às crianças), dá imenso jeito para atirar à cabeça daqueles que são corajosos (ou parvos, ainda não decidi) o suficiente para desafiarem o meu grau de tolerância às contrariedades. Antes do Troll tinha uma daquelas garrafitas de alumínio para beber água, mas não sei onde é que ela foi parar. Acho que não cheguei a atirá-la à cabeça de ninguém, ou pelo menos não me lembro de tal ocorrência mas e daí, desde que ultrapassei a barreira dos 40 a minha cabeça já não é o que era e os meus filtros muito menos.

 

E vocês? Que acessórios usam no local de trabalho?

 

 

Diva photo text1046322796.gif

9 comentários

Comentar post