Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Diva do Sofá

Porque a vida em tons de cor-de-rosa é tão gira que devíamos atropelá-la com um camião TIR.

A Diva do Sofá

Porque a vida em tons de cor-de-rosa é tão gira que devíamos atropelá-la com um camião TIR.

Da série "Sugestões e Dicas Úteis"

mobdro.png

 

 Hoje, não ia escrever sobre nada disto. 

 

Na verdade, estava a planear (ou estava mesmo planeado) publicar uma dissertação altamente inteligente sobre a teoria de como os contos infantis contribuem para a desigualdade de género (tanto ou mais que a religião) mas, entretanto, achei que poderia poupar-vos um fim de semana de tortura e encorajar-vos a experimentar a aplicação Mobdro  em vez de irem passear para os jardins de Bélem (vocês + as restantes 500 mil pessoas que pensam no mesmo e entopem o trânsito todo ali na área + turistas de câmara fotográfica em riste). 

 

Ora bem, o Mobdro é uma aplicação gratuita para sistema android (não, não há ainda para iOS nem sei se vai haver), que vos permite ver tudo e mais alguma coisa online, desde canais de televisão a filmes e séries com uma qualidade de vídeo bastante razoável. Imaginem-no como uma espécie de Netflix à borla... mais ou menos como o falecido Popcorn que funcionava lindamente até aparecerem os senhores dos tribunais a bloquearem os sites de torrents (discussão que daria pano para mangas tanto quanto à legitimidade  da decisão como da respectiva implementação por parte dos Internet Providers que desataram a bloquear tudo).

 

Assim sendo, como eu tenho sempre em consideração que se deve encorajar a poupança mas, sem a parte do sentimento de privação ou jejum, deixo-vos à consideração experimentarem a dita cuja e depois dizem-me o que é que acharam (que eu vou fazer o mesmo, porque já a vi a funcionar mas ainda não a instalei).

 

Diva photo text1046322796.gif

Pesquisar

 

Da mesma Autora

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

A Diva no Facebook


A Diva no Twitter

Bloglovin

Follow

Mensagens

Outros

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Divas que andam por aí

IP Address
Unique Hits