Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

Da série "Home Sweet Home"

HRM, 07.10.16

photo-BrandonMorgan.jpg

 

Após várias crises de ansiedade derivadas dos contratempos que surgem quando se procura uma nova casa para habitar, na semana passada finalmente encontrei um novo covil (que obviamente não se parece nada com a ilustração fotográfica até porque não tem paredes azuis). E no sábado passado, mudei de armas e bagagem para a nova habitação.

 

É verdade que isto assemelhou-se a uma espécie de operação relâmpago mas, o tempo urgia e não valia a pena estar a protelar a coisa. No processo descobri várias coisas, sendo que logo a primeira delas foi que a idade já não se compadece - grande coisa - com este tipo de operações e o nível da paciência não é o mesmo de quando se tem 30 anos. A segunda foi que, quando é para mudar tarecos (leves ou pesados) de um sitio para o outro, o ideal é poupar uns trocos e contratar os senhores das mudanças.

 

Pessoalmente, contratei a empresa que costuma (ou costumava, porque entretanto veio a troika) fazer as mudanças no meu local de trabalho. São pessoas que trabalham connosco há anos, que trabalham bem, são de confiança, montam e desmontam o que for necessário, são pontuais e extremamente cuidadosos. Podem não ser a empresa mais barata do mercado mas, fornecem um serviço absolutamente exemplar. Por isso se alguma vez precisarem de fazer mudanças vale a pena pedirem um orçamento à Empresa Transportes Marcolino e pedirem para falar com o Sr. Mário (que é o dono e uma pessoa excepcional). Fica a dica. 

 

      

Diva photo text1046322796.gif

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.