Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

Da motivação de segunda-feira

HRM, 27.03.17

DDS_blogue.jpg

 Pois é verdade... segunda-feira... hoje o nível de motivação rebentou com a escala dos negativos. Ainda pensei em ficar em casa mas, depois, achei que ficavam com saudades minhas no trabalho. Assim, pus os sininhos budistas a tocar na minha cabeça e lá me arrastei para fora da cama.

 

Estou aqui a pensar que se entrar em modo zen, com uns minutinhos de meditação pode ser que a motivação apareça... se bem que até agora não está a resultar grande coisa, mas e daí também não é que tenha meditado alguma coisa.

 

Sabem o que é que acho que fazia falta aqui pela cidade de Lisboa?

 

Um sítio onde a malta pudesse ir partir coisas com um taco de baseball... quem diz um taco de baseball diz outra cena qualquer. É importante descomprimir e nem toda a gente gosta de ir para o ginásio, para além disso partir coisas - de vez em quando - sabe bem e é terapeutico. 

 

Bom, mas como - de momento não há nenhum local onde possa fazer tal coisa - vamos lá fingir que estamos muito interessados no trabalho e naqueles emails em que toda gente faz reply-all para opinar sobre um qualquer assunto idiota que não pede opiniões, nem é uma discussão. 

 

 

Diva photo text1046322796.gif

6 comentários

Comentar post