Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

A Diva do Sofá

Porque gostamos de ver filmes e séries, mas quer em casa, quer no cinema o importante é estarmos bem instalados.

Porque gostamos de ver filmes e séries sempre bem instalados.

Aromas Genéricos (2) - Yodeyma

HRM, 12.01.16

perfume-freshia.jpg

 No natal, a minha cunhada ofereceu-me este perfume. Freshia, Eau de Parfum, Yodeyma cuja correspondência olfactiva é o Nina, da Nina Ricci. Confesso que, por vezes, sou um pouco esquisita com os perfumes não por uma questão de marca - porque há por aí muita marca cara cujas fragrâncias são, na minha opinião, um desastre - mas por uma questão de qualidade/duração/preço.

 

Pessoalmente, não tenho qualquer interesse em adquirir um perfume - que até pode ser de uma marca super conhecida - mas, que ao fim de 10 minutos desapareceu completamente da pele. Nestes casos, considero que a relação custo/beneficio é demasiado elevada do lado do custo. Este é sempre o meu raciocínio, não só com os perfumes mas, com várias outras coisas. Ou seja se de facto vale o preço que estou a pagar por um determinado bem e se produz os resultados que eu espero que produza.

 

É claro que como este perfume foi uma prenda de natal, a parte dos custos não se verifica para a minha pessoa mas, se eu quiser dar feedback à minha cunhada e dizer-lhe se ela desperdiçou dinheiro ou não, então tenho de fazer esta análise de custos/beneficios.

 

Relativamente a este perfume em concreto, tenho a dizer que esta análise de custos/beneficios é sobejamente positiva e - na minha opinião - constitui uma excelente alternativa à marca. Além disso é, aproximadamente, 36% mais barato que a versão eau de toilette da marca (nota: os preços foram verificados nas perfumarias Portuguesas online e a comparação foi realizada nestes termos. Nas lojas físicas é provável que a diferença um pouco mais acentuada). Finalmente, como se trata de Eau de Parfum a sua duração é bastante boa, para não dizer excelente.

 

Portanto, vou dizer à minha cunhada que ela pode continuar a oferecer-me prendas desta natureza.

 

 

2 comentários

Comentar post